sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Reformulação

No ultimo post deixei claro a minha dúvida com relação a esse blog. Criei com a intenção de comentar, argumentar e falar sobre música e assuntos pessoais.

Devido a alguns acontecimentos recentes, venho reformular minha idéia continuando assim a primeira intenção sobre debater a arte sonora e agora sobre Política.

Porque Política?

Nunca escondendo meus vínculos com o PSDB e o PFL (atual DEM) desde berço, frequento (sempre que posso) a câmara municipal do meu município ficando assim estarrecido com alguns fatos lá tratados nos últimos tempos.

Se tudo continuar acontecendo tão rápido em poucas semanas virei com algumas novidades.

Em breve irei esclarecer tais fatos lá tratados aqui mesmo no blog, com documentos e tudo que á redonda.

Muito obrigado a todos leitores....

Próximo Post....

“SWU a $ustentabilidade a tona”

Um comentário:

  1. tá virando político, meu fi?
    só não se deixe levar pelo grau de fanatismo e o tipo de disputa política q vem acontecendo nessa eleição. Honestidade e respeito são peças raras na política hoje, portanto, faça a diferença.

    e vamo q vamo.
    hsuhsa


    abraços

    ResponderExcluir