sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Casa Corrupta

O terror da Casa Civil retorna.

Após alguns meses de folga, outro escândalo com um Ministro da Casa Civil aparece a tona na mídia.


Para refrescar a memória de meus amigos leitores, devo lembrar que em 2005 nossa “querida” presidente DIlma Rousseff foi convidada a sentar nessa cadeira, que ali ficou até 2010, saindo com alguns escândalos sobre “pré-candidatura” feita junta ao Lula.


No mesmo, 2010, o “exemplo” de ministra, Erenice Guerra, foi convidada a sentar nessa cadeira (ainda no mandato Lula), a pedido da candidata Dilma. Saindo então, também, em 2010, Setembro, graças aos escândalos com a CPI dos Cartões Corporativos e sobre seus parente em cargos de administração pública.


Entrou logo em seguida o “tampa buraco”, Carlos Eduardo Esteves Lima, que ficou de Setembro/2010 a Dezembro/2010. Curioso que ele tinha condições reais de ficar no cargo, já que foi Interventor da Previ 2002, no Governo FHC, e fez um ótimo trabalho. Também já tinha um passado político relevante e tinha pelo menos a ficha limpa. Não é filiado ao PT mas tem ligações com o partido.


Em Janeiro, já em 2011, entra no ministério outro “exemplo” de ministro,Antonio Palocci. Já agora em Maio surge polémicas sobre sua honestidade. Supostos indícios mostram que o ministro se enriqueceu ilicitamente de uma forma absurda entre o período de 2006 a 2010, na qual foi deputado. Ele multiplicou em 20 vezes seu património, chegando a comprar um apartamento de R$ 6,6 milhões e um escritório de R$ 882 mil.

E hoje, no dia 27 de maio o Ministério Público resolve abrir uma investigação sobre o caso.


A Bruxa ta solta!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A volta!

Depois de quase 2 meses do anúncio do final das minhas férias... Volto eu... HAUuah


Vim para falar de um assunto muito polêmico!


MAMILOS

MAMILOS

SÃO MUITO POLÊMICOS!